sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O fascismo é tal que até tenho medo de me olhar ao espelho, diz Piropos


O fascismo é tal que até tenho medo de me olhar ao espelho, diz Piropos
 Brasilsonaro, um imanso Tarrafa(ll)do?, diz Piropos
Brasilsonaro, um imenso Auschwitz?, diz Piropos


O descanso de Bolsonaro na sacristia da Iurd, diz Piropos
Estou a pensar meu caro fbcarrasco afundar um partido, diz Piropos, dado estar a jogar à batalha navall
Um post acaba de ser abatido por um raio dum like, diz Piropos no meio duma tempestade digital


bol-ss-onnazio, dizfazcismo
ele tem medo da democracia por ser seu cancro silencioso
ele é a prova que as criança-adulto mentem
ele não
para meu país irmão
diz o poema

Observem como o orgasmo atinge o nirvana, diz Piropos
À espera de Macunaíma, diz Piropos

então o cavaco lançou o livro e não há vítimas a lamentar?, diz Piropos


whatsapo, trancos?
whau t else, too
metoo, no youtoo, selfie?
quem tem cu buraco tancos
tem pacote chupeitos, diz poeticamente justo Piropos


Então as novas regras da reforma só favorece a classe politica com quarenta e oito anos de leais serviços à velha senhora?, diz Piropos

 O próximo prémio Camões vai ter dificuldade em ser a atribuído dadas as memórias-livro a concurso, diz Piropos, isto para não falar do nobel da memória curta
e Portas refugiado no submarino Irrevogável está a escrever o seu livro de memórias que será lançado no cais de Allcântara, segundo a fake metoo news o titulo provisório é PAF, diz Piropos

então o menino trump já deu início às suas putin travessuras e doçuras oferecendo o pacote aos seus in-imigos de estimação? diz Piropos
À procura da minha quinta-feira-memória no registo de actividade, diz Piropos
É urgente pôr os pontos nos diiz, diz Piropos
Então já apanharam o amigo americano de Bozo?, diz Piropos
A fábrica de haleluias virginanais, seja Deus louvado, dirá Piropos e my metoo Antonio Silva Oliveira, mas não há pão para nenucos responderá, num fiat, a virgem, diz Prosa K

Morte ao Plano B, diz Piropos
Fecha os olhos, Brasil e não penses duas vezes e, vota de olhos bem abertos, diz Piropos
Metáfora familiar, apesar de tudo o kkkoiso manteve o religioso preso uma trela-fio dental laranjeira
E então Hitler já telefonou a Jair a dar-lhe os parabéns ?,diz Piropos

É verdade que a Merkel (mãe do neofascismo democrático) vai abandonar a política activa devido à eleição do trump rebolsonaro e seu lava-jatos-pingados?, diz Piropos
Quem não tem unhas tem de as pintar, diz Piropos

Até logro, diz Piropos

Já começou a caça às bruxas, diz Piropos

No Panteão tudo a postos ou em fodeline a pintar as unhas?, diz Piropos
É quem mais dá toureio a Manuel Alegre, não sabia que é do signo touro?, diz Piropos
É quem mais dá toureio a Manuel Alegre, não sabia que é do signo touro?, diz Piropos
Quando os extremos se tocam nasce um Bolsonaro? diz Piropos, e quando se separam nasce uma república das bananas?

..e mais não digo... posso explicar...quer dizer...se não me interromper...mas não tenho...posso completar o racio...mas eu não fujo...se me deixar...certamente que quero que fique bem claro...se me deixar esclarecer...importa-se de não me interromper...está a tirar as palavras...depois não posso...deixe-me explicar...isto é muito simples...se não me interromper...e mais não digo... doa a quem doer..., diz Piropos
Parte superior do formulário
Sérgio Moro reabre o caso Aldo Moro?, diz Piropos
Não percebo porque é que o Benfica permite a entrada de lenços brancos no seu estádio, diz Piropos, há lá alguma imagem da Virgem de Fátima?
Trump não se cansa de recuar, diz Piropos

Só vê quem é cego, diz Piropos
Mãos à Obra que Portugal tem falta de mão de obra e excesso de mão morta? diz Piropos
A vida é como o sexo, nunca se sai como se entra, diz Piropos, umas vezes fruto/sentido proibido outras vezes, estrada sem saída, e mais diz Piropos, daqui não saio nem vou por aí

Make Love not Fake metoo, diz Piropos, Fuck You

Na web summetoo a pintar as unhas às novas tecnologias, diz Piropos
António Guterres está na web summit a lançar as novas sanções aos EUA, diz Piropos
António Costa na web summit não tira os olhos do teleponto, será amor ou uma paixão técnica e ou ligeira?, diz Piropos
o Panteão está a intervir na web summit. diz Piropos
Emília Cerqueira, deputada do PSD, está a pintar as unhas ao sr. Silvano, diz Piropos
eis o português no seu esplendor summítico, além de gostar de foder com a piça do outro também usa a sua password, diz Piropos
Ai Cartas Abertas quem as não tem?, diz Piropos

CR8osta tal como CR7 daqui a nove anos, o resultado será noticia «doa a quem doer»



O meu PR7 preferido, comia-te a república toda e cuspia as bolas para dentro das quatro linhas, diz Piropos

É verdade que estão a pensar mudar o nome do aeroporto da Madeira para Cristiano Reinaldo?, diz Piropos

Isso dos nove anos não favorece nada a luta dos professores, pois não?, diz Piropos


Sintra arde graças à retórica da protecção civil que com os seus avisos à população garantem a causa natural a um crime pensado ao pormenor, diz Piropos
Deus, dados os resultados eleitorais no Brasil, acaba de pedir asilo político a Portugal, diz Piropos
O descanso de Bolsonaro na sacristia da Iurd, diz Piropos
Estou a pensar meu caro fbcarrasco afundar um partido, diz Piropos, dado estar a jogar à batalha navall
Um post acaba de ser abatido por um raio dum like, diz Piropos no meio duma tempestade digital