sexta-feira, 21 de abril de 2017

O QUE DIZ PIROPOS

http://edicoes-mortas.blogspot.pt/2017/04/la-vai-mais-um-n-o-quinto-da-magazine.html


conduzes um acontecimento mas nada acontece
O poder dos sem imaginação e a imaginação sem poder, eis a questão
Exactamente, concluiu, entretanto a tua imaginação é-te redefinida como propõe a Sony
Não estás aqui para Pensar, apenas e só, aconteces mas nada podes fazer para mudares o rumo dos acontecimentos
daí o cérebro estar a diminuir? questiona Entretanto

O meu cadáver está esquisito, diz Prosa K,
acaba de passar por mim e não me cumprimentou
Não sei o que lhe fiz?

Lol, esta treta das novas oportunidades é boa para melhor limpar o cu à Europa
E és beneficiado pelo cancro de pele, peida Sheet,
É de manhã que começa o dia, diz o carcereiro, quero ver estas cagadeiras limpas como a minha cara
Lol, esta treta das novas oportunidades é boa para melhor limpar o cu à Europa
E és beneficiado pelo cancro de pele, peida Sheet,
É de manhã que começa o dia, diz o carcereiro, quero ver estas cagadeiras limpas como a minha cara

Estás a dizer, Maio 68, que nós fizemos um mau trabalho nos anos sessenta?

Europa:- Quero ser raptada e violada no elevador da Glória, já!
A minha língua é uma faca de fogo, diz o poema
Pensa comigo, diz Piropos, quem vamos penetrar esta noite

Acabam de me propor via tlm a instalação da pena de morte a preços nunca vistos e sem custos durante os primeiros 100 dias, diz Prosa K, uma autêntico estado de desgraça e retorqui-lhe que a minha tolerância estratégica está por um fio. Mumie rosnou quase acordando a Salamandra



Escreva torto e a direito
Em ponto cruz
num funeral de pontos finais
longos parágrafos
para melhor circularem
as garrafais
letras

Seja igual a si impróprio

Os bárbaros fazem a barba
A pente fino

Bater nas redes
Os tapetes voadores
Da insónia

há quem acenda uma vela para ser sublimado...
Escrita inclusa criativamente sobre os efeitos da hepatite Led

os meus apontamentos trocam segredos entre si
gosto de estar de joelhos, de rastejar
encho a minha alma de gatafunhos
o nevoeiro aproxima-se silenciosamente excitado
estendo pensamentos ao longo do raciocínio
estendo roupa interior no fio do horizonte
o nevoeiro aproxima-se silenciosamente excitado
a boiar entre nuvens
espeto agulhas nos meus pontos negros
Mumie voltou sem cabeça a sua história está bloqueada nos apontamentos
gosto de mergulhar a cabeça na areia e vir-me
Mumie a gata brinca com a boneca Mumie como se brincasse com a morte



o real observa-me
falo com o silêncio
o espelho mói-me
falo com o silêncio
o espelho beija-me
falo com o silêncio
estou a beijar o sexo oposto
acaba de dar um pontapé numa pedra
Não, desculpe, de todo em todo, impossível!
Sim, é possível
caminho entre sonhos, acordada
estou a chegar fresca que nem uma alface
desculpe mas não me apetece, obrigada
encontra Mumie a sua boneca de estimação no lixo
rasga a página em branco
estúpida olha as suas mãos ensanguentadas
sai de casa e volta a deitá-la ao lixo, não era Mumie mas um animal morto
neste momento não sei o que pensar o meu cérebro foi levar a Mumie a mijar
esqueci-me de apagar a luz
deixei de estar excitada
acordo e se não me engano estou dentro de um caixote do lixo ou numa mala de carro
estou a pintar os lábios com o teu olhar
Mumie apareceu-me de novo em sonhos, queria um cigarro
peso-me com uma pedra na cabeça
sou uma pessoa sensível e as pessoas sensíveis nada sentem só nisso pensam
tenho uma dor mas não a partilho
estou a ficar senil, pensa debaixo do chuveiro

ontem bebi demais e atropelei um peluche
Mumie a minha boneca de trapos
a tremer de tédio
não estou preocupada com o futuro mas com o passado e o reescrever da História a favor da mentira
estou dentro duma abóbora cheia de medo
estou dentro do medo farta do escuro
estou beijar o sexo ao meu anjo
a tristeza é uma vela adormecida
acendo uma vela
é quem mais finge não estar a ser amordaçado às redes sociais
encima duma sarjeta a apanhar ar
solidão, precisa-se...é quem mais atingiu o limite de amigos,..
sinceramente sou essa cadela que conhece o cão que és
Que seria de mim sem as mãos de fada da Salamandra, diz Prosa K, o meu romance-tese cresce na minha mente e...já deu um pontapé na pedra-berlinde da loucura

O busto Ronalldo alimenta a barriga de aluguer de mais um weekend, diz Piropos
Prefiro um rego de couves a uma arca cheia de manuscritos, diz Prosa K, passei a tarde a lavar roupa suja

Prefiro um rego de couves a uma arca cheia de manuscritos, diz Prosa K, passei a tarde a lavar roupa suja