terça-feira, 10 de maio de 2016

Se não fosse o 69 não haveria o maio 68 e todos os anos não eram um adeus à virgem, diz Piropos


dia do trabalhador, maio podre: 

O dia de hoje vale por três, diz Piropos, santíssimas festas a ordem é que varia. Dia do Senhor, da Mãe e dia do Trabalhor, diz Piropos, para outros é dia da Mãe, do filho da Mãe e do filho da Puta, claro fora a mãe dele que culpa terá nenhuma


o metro está cheio de trabalhores precários a caminho duma grande superfície comerciall, diz Piropos
                                                                                                               Menos estado para o estado mínimo, diz Piropos, a solidão do estado mínimo                                  


Há quem dê um peido no Fb e é quem mais lixe, resmunga alguém no metro, diz Piropos





Morte ao confessionário dos hereges, diz Piropos


Humano, demasiado drone, diz o poema, politicamente servem o mesmo carrasco o nosso grande irmão


em família, diz Piropos, enquanto s. pedro despeja a allgália...mas deve estar a precisar duma nova...

um autodidacta na queima das fitas no Porto, diz Piropos

O Porto em peso, diz Piropos, desfila com as suas académicas tripas em flor por um PIB melhor

brasileira no porto:
Tal como fizeram com o nando Pessoa em Lisboa vão deitar a Agustina numa marquesa a sibilar o seu merecido ronronar, diz Piropos

Olá eu sou a Sexta-feira a ma-má do sexta-feira e estou a escolher a melhor das maçãs...sexo meu, meu sexo quem é mais bruxeleante que mim, diz Piropos