sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vota útil, seu inútil, diz a A$$o€ia€ão de Corruptos de Portugall $em fins lucrativos: diz Corruptões

tal como o sam-paio estou cheio de nóvoas, diz gosto
temos de dar uma volta a isto este morcela não é gourmet




A Associação de Corruptos de Portugall vem por este meio anunciar:
que todos os seus associados têm liberdade de voto nas próximas eleições para a presidência da República



comigo, os corruptos vão sempre atrás








as lágrimas contra os donos disto tudo, diz Gosto


ninguém lhe corrompe a luta so-lidária contra a corrupção, diz Gosto

sou um gajo com tino, diz gosto


Ninguém vai pra BelémComigo? 



Os corruptos são um número a abater entre o deve e o haver como qualquer cliente altamente profissional

Comigo, os corruptos são para fazer farinha



Comigo? Eu trato os corruptos por tu



Comigo, os corruptos vão «desta pra melhor» vitaliciamente


comigo, os corruptos dormem na rua


comigo os corruptos vão para o «convento»


comigo os corruptos vão no lugar do morto