O espelho beijou-me e a Alice partiu-o com os ciúmes, diz Prosa K
A verdade, nua e crua, está impedida pelos padrões dos encobrimentos desta rede a ser dita, maldita ou às postas, diz Piropos, logo não insista e meta a sua grande verdade pelo olho do cu dentro, meu caro bigbrother
Diz-me que cor de cravo usas na lapela e dir-te-ei quem és, diz Piropos
Cinco contra um, diz Piropos, e a revolta dum estado
dentro do estado as quatros linhas ao soco
Quem se meter na avenida da Liberdade, leva? diz Piropos
Então o IL quer Henriquecer com o Vinte e cinco de Abril, ilicitamente? diz Piropos
Poeta castrado não vs poeta castrado haverá química amanhã, a descer a avenida?
diz feel 25 de abril sempre, fascismo nunca mais
Este país só lá vai com petições, diz Piropos
O pior árbitro é aquele que não quer ver, diz Piropos
Tu não Proust para nada, diz Prosa K
Parece que foi o Sócrates quem escreveu o discurso do 25 de Abril lido pelo PR Marcelo, continuem a dizer que vai acabar tudo bem, diz Piropos
Este dia mundial do livro e, ou do autor é um descanso para os autores, mesmo para os mercenários, diz Prosa K, dado que é o único dia em que não lhes chamam de parasitas.
de novo se volta ao normal, diz Prosa K perante a nova personagem que acaba de chegar do Desconhecido, sim por lá domina o novo-normal que quando novo terá feito um pacto anormal afim de enriquecer e depois de se submeter a uma operação plástica aparece em público com máscara, muito cirúrgica de tal forma que fala pelos cotovelos. O cirurgião plástico foi proibido de exercer e tem-se dedicado a workshop de prosa poética.
Até nos mortos, segundo as elites televisivss, Portugal é uma merda demasiado humana por defeito, disse Mina, no estrangeiro os mortos são mais lúcidos hahahahaha quem foi a puta que os pariu? A Comunidade de Luís Pacheco?